Publicado em 13/08/2019 às 13:08, Atualizado em 13/08/2019 às 16:10

Ivinhema – Dr. Messias Apresenta pretensões para o Plano Plurianual e Aumento dos Cursos da UEMS

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Em sua participação em Naviraí em uma importante reunião onde foi possível apresentar pretensões para o Plano Plurianual o vereador Dr Messias afirmou que pode indicar obras de extrema importância para toda região entre elas duplicação da MS-141 de Ivinhema a Angélica, Anel viário para desviar os caminhões do centro da cidade, adequação do trevo da Adecoagro, e construção de pontes na área rural. Segundo Dr Messias se essas reivindicações não estiverem documentadas dentro do Plano Plurianual elas não serão realizadas.

Dr Messias ainda apresentou indicação para que sejam aumentados os cursos da nossa Universidade Estadual; segundo o vereador em Naviraí tá faltando espaço devido a grande quantidade de cursos e aqui acontece o contrário onde sobra espaço e faltam cursos, por isso essa luta para que possamos trazer cursos que possam atender as nossas necessidades afirmou Dr. Messias.

Redutor de Velocidade na Avenida João Euzébio Sobrinho

Dr. Messias ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes para que seja providenciado a instalação de um redutor de velocidade na avenida João Euzébio Sobrinho na quadra que fica entre as ruas José Batista e Maria Crispin Andrade Chacarosqui.

Segundo Dr. Messias esse redutor de faz necessário devido a velocidade que os condutores estão imprimindo naquela via colocando em risco a vida e a integridade física das pessoas daquele Bairro.