Publicado em 07/02/2020 às 13:41, Atualizado em 27/09/2022 às 20:05

Ivinhema - Após entrega da UTI Móvel presidente afirma; só em 2019 devolvemos quase R$ 600 mil ao município

Da Redação, Via ACMI
Cb image default

A atual gestão da Câmara Municipal de Ivinhema sob a presidência do Vereador Adimilson Fotógrafo vem fazendo a diferença, sendo indiscutivelmente a que mais devolveu recursos na história do Município.

Nesta ultima quinta-feira aconteceu na Praça Nelito Câmara a entrega de uma UTI Móvel, um sonho antigo da Secretaria Municipal de Saúde que fará a diferença na vida das pessoas que por ventura necessitarem de uma transferência de emergência.

A UTI é totalmente equipada, com desfibrilador/cardioversor, respirador, bomba de infusão e incubadora de transporte.

Ao Final do evento o presidente do Legislativo Vereador Adimilson Fotógrafo afirmou que só no ano de 2019 foram quase 600 mil reais que o legislativo Ivinhemense devolveu ao município; recursos estes já com destinação garantida para que a população saiba exatamente quanto foi devolvido e onde foram parar os recursos.

Fotógrafo afirmou que além dos 300 mil que foram destinados para a compra da UTI Móvel; 113 mil reais foram destinados para a reforma da Escola Orliente Marcon Sala Coração de Jesus; e mais 150 mil que foram para beneficiar as entidades Assistenciais do Município.

Vamos continuar com essa parceria ; Nossa Política é aquela que traz resultados concretos, que melhora a vida das pessoas, esta é a nossa preocupação; vamos continuar assim; nosso partido é Ivinhema e nossa cidade sim merece toda nossa dedicação para que ao final do nosso Mandato que termina esse ano possamos olhar pelo retrovisor e dizer; Valeu a Pena, essa é a nossa política finalizou Adimilson Fotógrafo.