Publicado em 14/11/2018 às 23:24, Atualizado em 15/11/2018 às 02:28

Gersinho quer agente de Saúde atendendo as glebas Angelina e Santa Luzia

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default
Divulgação

Demonstrando preocupação com o atendimento aos moradores das glebas do município que precisam de um atendimento especial, principalmente as pessoas da terceira idade, o vereador Gersinho da Saúde apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretaria Municipal de saúde Sonia Henrique Garção solicitando dos mesmos que sejam desenvolvidos esforços no sentido de disponibilizar agente comunitário de saúde para realizar ações de apoio as Glebas Angelina e Santa Luzia.

Segundo Gersinho este reivindicação se fez necessária para que seja realizado o acompanhamento, educação popular em saúde, principalmente aos idosos por estes enfrentarem dificuldades para se locomoverem até as unidades de saúde.

Gersinho Entrega Van de 20 lugares para atender a Saúde

Em sua participação no programa Câmara em destaque o vereador Gersinho ainda afirmou estar muito feliz porque teve a oportunidade de fazer a entrega de uma Van de 20 lugares sendo uma emenda de R$ 100 mil reais do Deputado Dagoberto Nogueira com contra partida do município.

Gersinho afirmou que esse veículo está sendo de grande utilidade para que o transporte de pacientes seja realizado com mais conforto. Segundo Gersinho em seu mandato já é o segundo veículo que ele consegue viabilizar para a saúde de Ivinhema. No ano passado o vereador fez indicação ao prefeito que foi prontamente atendida e hoje esse veículo faz o transporte de pacientes para Barretos.

Gersinho ainda falou de mais uma emenda que está chegando no município do Deputado Dagoberto Nogueira no valor de R$ 750,00.000 (Setecentos e Cinquenta Mil Reais) para obras de asfalto no Bairro Vitória, na Rua Adelina Rosa dos Santos. Gersinho se disse muito feliz em ter o seu trabalho sendo reconhecido pelos deputados que estão atendendo seus pedidos e liberando emendas para o município; É assim o nosso trabalho e a luta vai continuar para conseguimos mais emendas e mais benefícios para a nossa população finalizou Gersinho.