Publicado em 11/07/2018 às 06:23, Atualizado em 01/09/2022 às 01:44

Gersinho da Saúde quer patrolamento e cascalhamento na Estrada PV 7, que interliga o residencial Eco Park

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default
Imagem: (Arquivo Ivi Hoje)

O vereador Gerson Gonçalves de Carvalho apresentou na ultima segunda feira na Câmara Municipal de Ivinhema indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para promovam o Patrolamento e cascalhamento da Estrada PV 7, que interliga o residencial Eco Park, neste município de Ivinhema.

Em sua justificativa Gersinho afirmou que a presente indicação se faz necessário, tendo em vista que é um caminho feito diariamente por centenas de pessoas que moram no residencial Eco Parke, por ser um local ainda não asfaltado.

Iluminação pública na via que dá acesso ao Residencial Eco Park.

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Gerson Gonçalves de Carvalho (Gersinho da Saúde) solicitou ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando seja desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a instalação de iluminação pública na via que dá acesso ao Residencial Eco Park.

Segundo Gersinho a falta de iluminação na referida via, causa ainda mais a sensação de insegurança aos moradores e transeuntes que utilizam daquela via todos os dias, principalmente pra quem tem que sair muito cedo ou chegar mais tarde em casa, passando por transtornos diariamente.