Publicado em 08/07/2020 às 08:35, Atualizado em 08/07/2020 às 12:38

Estefan pede ações de Drenagem próximas a Padaria Impórium

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Objetivando resolver um problema antigo existente na Avenida Brasil entre a Rua Noeli J.L. Yotsui próximo a Padaria Impórium e o Mercado Econômico, o vereador Estefan apresentou indicação direcionada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que sejam realizadas ações de drenagem pluvial nesta localidade e também na Av. Miguel Squinelo e a Rua Rêmulo Guariente próximo ao Ministério Publico.

Estefan ainda afirmou em sua justificativa que alguns pontos da cidade necessitam urgentemente de intervenção do poder publico para que sejam realizadas ações de drenagem pluvial.

Novas Placas de Sinalização no Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima

O vereador Estefan ainda apresentou indicação dirigida ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes para que sejam inseridas novas placas de sinalização no conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima além de realizar a substituição das placas com os atuais nomes de ruas.

Segundo Estefan o código de transito brasileiro defini sinalização de transito como sendo um conjunto de sinais e dispositivos de segurança colocados em via publica com o objetivo de garantir sua utilização adequada possibilitando assim melhor fluidez no transito e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam.