Publicado em 28/11/2018 às 15:42, Atualizado em 28/11/2018 às 18:48

Estefan Cobra reparos imediatos na Rua Milton Colombo e Sinalizações e marcações em rotatória

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

O vereador Estefan Martins Lopes apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Frésca, solicitando que sejam feitos reparos imediatos na Rua Milton Colombo, pois a situação está precária, assim como vem acontecendo com diversas ruas de nossa cidade.

Estefan afirmou em sua justificativa que muitos moradores da Rua Milton Colombo sentem-se prejudicados, pois a rua onde residem está em situação precária, com diversos buracos e o asfalto cheio de ondulações.

Está uma situação lamentável!

A situação se torna ainda mais agravante em períodos de chuvas, sendo que diversas poças de água são formadas.

Peço que o prefeito e o secretário de obras intervenham imediatamente realizando ações que possam mudar o atual quadro que se encontra essa e outras ruas da nossa cidade finalizou Estefan.

Sinalizações e marcações na rotatória

Em mais uma indicação de sua autoria endereçada ao Prefeito Municipal Senhor Eder Uilson França Lima com cópia ao Dr. João Paulo Hidalgo, Diretor do DEMTRIV o vereador Estefan solicitou que sejam realizadas as devidas marcações de sinalizações na rotatória instalada em frente à UEMS.

Estefan afirmou que Com a construção da nova rotatória localizada na Avenida Brasil em frente à Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, surgiu também a necessidade de ser instalados dispositivos de sinalização aos motoristas que circulam por aquela região, indicando a presença da rotatória e placas que advirtam sobre a obrigatoriedade de preferência a quem estiver na rotatória.

Assim, peço para que instalem todos os meios possíveis de sinalização na rotatória. E ainda reforço a necessidade de pintá-la com as cores impostas pelo nosso ordenamento jurídico.

O vereador afirmou ainda que o Código de Trânsito Brasileiro define sinalização de trânsito como sendo um conjunto de sinais de trânsito e dispositivos de segurança colocados na via pública com o objetivo de garantir sua utilização adequada, possibilitando melhor fluidez no trânsito e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam.