Publicado em 01/06/2020 às 15:30, Atualizado em 10/08/2022 às 18:31

Em MS; Pernambucanos que levariam drogas e carregadores de fuzil para o RJ são presos, após ‘mocó’ ser descoberto

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
Skank é mais conhecida como a super-maconha de alto valor comercial.

Na noite deste domingo (31) em Brasilândia, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 15 kg de skank, 10 carregadores de fuzil calibre 5.56, além de prender dois homens de 24 e 25 anos que levariam os ilícitos escondidos em um veículo até o estado do Rio de Janeiro.

O fato ocorreu na MS-395 enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo na região de Brasilândia. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat Palio Weekend, com placas de Limoeiro – PE, com dois ocupantes moradores de Pernambuco, a equipe suspeitou das versões apresentadas acerca dos motivos da viagem. Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde foi localizado em um compartimento secreto, diversos pacotes de skank e carregadores de fuzil.

Questionados, os autores confessaram que foram contratados para buscar o veículo preparado em Amambai e levar para o estado do Rio de Janeiro pela quantia de R$ 3 mil reais.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com as drogas, os carregadores e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.