Publicado em 05/12/2018 às 11:20, Atualizado em 05/12/2018 às 14:23

Claudião da Saúde sugere terceirização para atender estradas vicinais

Da Redação, Assessoria/Câmara Municipal
Cb image default

O vereador Claudião da Saúde apresentou indicação solicitando do Prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo desenvolva estudos no sentido de viabilizar a terceirização para manutenção das estradas vicinais de Ivinhema; ficando o município apenas com os núcleos urbanos na sede do município e o Distrito de Amandina e Vila Cristina.

A indicação do vereador gerou muitos comentários na case de leis, em a parte o vereador Marcio Alves afirmou que não seria uma boa ideia, porque o município já tem todo maquinário e o que precisa na opinião dele é uma melhor gestão na secretaria de obras.

Claudião insistiu afirmando que o município não tem conseguido atender a demanda para conservação das estradas, afirmou ainda que tem conhecimento de que tem municípios aqui no estado que já tomaram essa medida e vem dando certo.

O vereador do PSBD afirmou ainda que vai tentar agendar com mais alguns vereadores uma visita a um desses municípios que aderiram a esse sistema de terceirizar uma parte dos serviços da secretaria de obras, e disse estar confiante que essa poderá ser a saída para resolver definitivamente o problema das nossas estradas rurais finalizou Claudião.