Publicado em 08/07/2020 às 08:45, Atualizado em 08/07/2020 às 12:47

Claudião da Saúde Solicita Operação Tapa Buracos na Av. Brasil enfrente a Cocamar e reparos em toda iluminação pública no distrito de Amandina

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

O Vereador Claudião da Saúde apresentou indicação nesta ultima segunda feira encaminhada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Frésca solicitando que promovam operação tapa buracos enfrente a COCAMAR cooperativa Agroindustrial localizada na Avenida Brasil.

Claudião afirmou em sua justificativa que em alguns pontos da extensão da Avenida Brasil necessitam da operação tapa buracos para assim melhorar as condições de tráfego aos usuários e assim promover mais segurança no transito.

Extensão de rede de Energia

Claudião da Saúde ainda apresentou requerimento direcionado a Concessionária de Energia Elétrica ENERGISA solicitando que promovam a extensão da rede de energia elétrica na altura do lote 11 da quadra 13 entre a BR 376 e a Rua 1 localizada no Distrito de Amandina.

Claudião afirmou que as solicitação é de suma importância pois é indispensável que o acesso a energia elétrica configura como necessidade básica de todo cidadão, e principalmente se faz necessária para o desenvolvimento esta região.

Iluminação Publica em Amandina

Claudião da Saúde ainda apresentou indicação encaminhada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo solicite da empresa responsável pela prestação do serviço de iluminação publica do município para que promovam reparos necessários em toda iluminação publica do distrito de Amandina.

Segundo Claudião atualmente grande porcentagem das lâmpadas encontram-se queimadas e a falta de iluminação nas ruas causam insegurança aos moradores pelas condições que o local apresenta.