Publicado em 16/02/2020 às 11:37, Atualizado em 27/09/2022 às 17:34

Carro de deputado federal é atacado a tiros em Campo Grande

Loester Trutis (PSL) presta depoimento na Polícia Federal

Da Redação, Via Midiamax
Cb image default
Imagem / Reprodução / Facebook 

O carro do deputado federal Loester Trutis (PSL) sofreu um atentado na manhã deste domingo (16), na saída de Campo Grande para Sidrolândia. O deputado prestou depoimento na Polícia Federal da Capital.

Segundo o “Midiamax”, o atentado aconteceu por volta 5h30 da manhã deste domingo (16), quando um veículo emparelhou ao lado do carro do deputado e efetuou os disparos, um total de cinco. Ninguém ficou ferido.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi até o local. O deputado foi até a Polícia Federal prestar depoimento. Ainda não se sabe a motivação para o ataque, e nem a identificação dos autores.

A reportagem procurou o deputado Trutis e a sua assessoria, mas ambos não quiseram falar sobre o assunto. Em postagem nas redes sociais, o deputado afirmou que conseguiu “revidar o ataque”, mas não há detalhes de que forma ocorreu o revide.

O deputado participava neste fim de semana, com sua equipe, de eventos de conversa com moradores em cidades do Estado. Na noite deste sábado (15), Trutis estava em Nova Alvorada do Sul e cumpriria agenda em Sidrolândia, neste domingo (16). O evento foi cancelado.