Publicado em 11/07/2019 às 21:02, Atualizado em 12/07/2019 às 01:11

Veículo de luxo roubado em MG que estava carregado com 1,5 ton. de maconha é recuperado e autor é preso na MS-156

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar Rodoviária recuperou um veículo de luxo roubado no estado de Minas Gerais carregado com uma tonelada e meia de maconha, na MS-156.

Por volta do 12h30min de hoje, uma equipe da PMR durante policiamento ostensivo preventivo na rodovia, sentido de Amambai à Caarapó, abordou um veículo Mitsubishi Pajero de cor prata, placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 36 anos, e em vistoria veicular, os militares encontraram 1,522 Kg (uma tonelada e quinhentos e vinte e dois quilos) de maconha, distribuídas em 1.914 tabletes, acondicionadas no seu interior.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

O autor relatou que recebeu a quantia de R$ 5 mil reais para buscar o entorpecente de um desconhecido num posto de combustíveis em Amambai e levar para Dourados. No interior do veículo também havia duas placas identificadoras de Goiânia - GO, que provavelmente seriam utilizadas na travessia entre os estados.

Em consulta na base de dados policiais, contatou-se que o Pajero tinha registro de furto ou roubo ocorrido em de Juiz de Fora - MG, cujas placas verdadeiras são da mesma localidade.

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e o flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.