Vale do Ivinhema - Homem é preso após ameaçar ex-companheira com revólver e descumprir medida

Suspeito descumpriu medida protetiva ao se aproximar da casa da mãe da vítima, diz PM

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Em Batayporã, Otair Ferreira de Oliveira de 39 anos, foi preso após descumprir medida protetiva que determinava seu afastamento da vítima, de 34 anos, sua ex-companheira e ainda ameaçá-la com um revólver. Fato aconteceu na tarde de sábado (6).

A Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito teria trocado sua motocicleta em uma arma e havia algumas semanas que estava seguindo sua ex-companheira. No começo do ano, uma tentativa de feminicídio já havia sido praticada pelo homem, que teria tentado matar a mulher atropelada por não aceitar o término da relação. Após tal fato, foi emitida uma medida protetiva, em que uma das imposições o homem não pode se aproximar a menos de 100 metros da vítima e seus familiares.

Na sexta-feira (5), o suspeito teria feito alguns disparos com a arma de fogo em sua residência e desde então os policiais militares começaram a diligenciar pelos locais, onde possivelmente encontrariam o homem e durante rondas nas proximidades da casa da mãe da vítima, conseguiram localizar e aborda-lo.

Durante revista pessoal a equipe policial encontrou um revólver da marca Taurus, calibre .38. Ao ser perguntado sobre o registro da arma como também o porte, o homem respondeu não possuir e que trocou a sua moto pela arma, confirmando a denúncia recebida pela PM, mas disse que não conhecia a pessoa com quem realizou a troca.

Diante dos flagrantes do descumprimento da medida protetiva e do porte ilegal de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia juntamente com o revólver encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.