Publicado em 14/10/2021 às 18:14, Atualizado em 14/10/2021 às 22:39

Três mulheres são presas por tráfico após verem viatura da policia e apresentar certo nervosismo

Polícia Militar prendeu as mulheres por tráfico de drogas em Aquidauana

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Na ultima quarta-feira (13), a equipe da Força Tática e Canil Setorial do BPM prenderam três mulheres por Tráfico de Drogas.

Por volta das 2h30min, a equipe da F. T. realizava policiamento ostensivo e preventivo na área central do município de Aquidauana, quando visualizou um veículo Citroen C3 ocupado por três mulheres, que ao verem a viatura apresentaram certo nervosismo.

Diante da atitude suspeita, a guarnição realizou buscas no veículo, bem como checagem das ocupantes junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional, onde foi constatado que umas das mulheres tinha algumas passagens pela justiça por tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio do Canil Setorial, com os Cães Dara e Barth, onde durante busca no referido veículo os cães fizeram a indicação nos encostos dos bancos dianteiros de um invólucro pesando aproximadamente 473 gramas de cocaína, e de dois tabletes de uma substância de pasta a base de cocaína pesando 2,112 quilos.

A mulher de 43 anos informou que adquiriu a droga em Puerto Quijarro, cidade localizada no país vizinho (Bolívia), e levaria para a cidade de Três Lagoas, e que entregaria para um homem, e ele levaria a referida droga para a cidade de Botucatu - SP, informou ainda que pagou o valor de R$ 5 mil reais pela droga no país vizinho.

Diante da narrativa todas as envolvidas receberam voz de prisão e após conduzidas à Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande, onde foram entregues para providências.