Traficantes são presos em MS com cocaína, munições, revólver e até silenciador de pistola

Um deles era o distribuidor da droga e o outro vendia o entorpecente no bar que é dono

Cb image default
Parte do que foi apreendido com a dupla presa com cocaína.

Dois traficantes foram presos na noite de sexta-feira (19), em Campo Grande, com cocaína, munições, revólver e até silenciador de pistola. A Polícia Militar chegou até os homens de 29 e 50 anos após denúncia.

O primeiro a ser preso foi o suspeito mais novo. Ele dirigia um carro pelo Jardim Tijuca e ao ver a viatura tentou fugir, mas acabou sendo abordado. No veículo os policiais encontraram cocaína e R$ 7.230 reais.

Com a prisão dele, os militares chegaram até o suspeito mais velho. Ele é dono de um bar no Indubrasil e lá vendia a droga que era entregue pelo comparsa. No comércio houve apreensão de mais cocaína e celulares.

O distribuidor da droga confessou aos policiais que mantinha um depósito para o entorpecente no Jardim Los Angeles e lá mais cocaína foi aprendida. No local os militares encontraram também munições de diversos calibres, um silenciador de pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, balança de precisão e outros petrechos utilizados para fracionamento da droga, que pesou aproximadamente 4 quilos. Com G1/MS

Cb image default
Dinheiro apreendido com o distribuidor de cocaína - Foto: Flávia Galdiole/TV Morena

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.