Sem disfarçar, traficante tenta passar pela PRF com 217 kg de maconha

Motorista, identificado como Cleverson Nicácio Vilas Boas, primeiro parou antes do posto e ficou “inerte”.

Cb image default
Droga estava espalhada pelo interior do veículo Fiesta.

Policiais rodoviários federais, depois de desconfiar da atitude de um motorista, apreenderam um Ford Fiesta abarrotado de tabletes de maconha. A droga estava espalhada pelo interior do veículo, sem qualquer disfarce. A carga totalizou 217 quilos.

A apreensão aconteceu neste sábado BR-463, no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, vizinha ao Paraguai. Segundo as informações obtidas, havia uma barreira de fiscalização feita rotineiramente e o motorista do veículo, identificado como Cleverson Nicácio Vilas Boas, primeiro parou antes do posto e ficou “inerte”.

Depois, conforme o relato policial, à medida em que a equipe se aproximou, o veículo suspeito avançou até parar em frente ao posto. No local, não foi preciso muito tempo de vistoria para achar os pacotes de maconha.

O homem, segundo o boletim de ocorrência, disse ter pego a maconha em Ponta Porã e receberia R$ 5 mil pelo transporte até Campo Grande. Preso por tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade fronteiriça, assim como o entorpecente e o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.