Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 20:55

Polícia prende autor de assassinato com 15 facadas em Dourados

Cb image default

A Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã deste domingo (23), o autor confesso do assassinato de Luciano Garcia Murgi de 42 anos, morador na rua Beija-flor, no Jardim Pantanal, periferia de Dourados, com golpes de faca. Crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (23).

Conforme o "Dourados News", trata-se de Alessandro Dantas Chaves de 30 anos, vulgo Mosquito, residente no Jardim Guaicurus, também periferia de Dourados.

Ele disse aos policiais que foi procurado por uma irmã de Luciano, para ir até a casa da família buscar um filho dela que teria ficado no local, após serem expulsos pela vítima, mas ao chegar o garoto já não estava mais.

Ainda segundo Mosquito, ao chegar na casa de Luciano, o mesmo tentou agredi-lo, eles entraram em luta corporal e em dado momento ele sacou da faca que carregava e desferiu os golpes contra a vítima, que acabou morrendo.

Após o crime Mosquito fugiu e se desfez da arma do crime que foi encontrada pela polícia pela manhã nas folhagens de uma mangueira nas proximidades do túnel que dá acesso à região do Parque das Nações.

Mosquito foi encaminhado para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela autoria do crime de assassinato.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.