Publicado em 21/07/2019 às 11:37, Atualizado em 21/07/2019 às 14:42

Polícia Militar encontra uma tonelada de droga em assoalho de carreta carregada com milho

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
Droga estava em fundo falso da carreta. Imagem: (Divulgação/PMRv)

No fim da tarde deste sábado (20), na MS-156, no trecho entre Amambai e Tacuru, a Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante delito um homem de 49 anos, morador da cidade de São Paulo-SP, que transportava 1.070 kg de maconha e 11 kg de Skank no fundo falso de uma carreta com placas de Campo Grande.

Durante a fiscalização de trânsito, os patrulheiros perceberam nervosismo do motorista, o que levou a equipe a vistoriar todo o veículo e a carga transportada. Durante a busca veicular, verificou-se que havia um fundo falso em todo o assoalho do semirreboque, que estava carregado com cerca de 30 toneladas de milho.

O motorista disse que veio até Ponta Porã para pegar a carreta, deixaria a carga de milho no Paraná e seguiria com a carreta até Osasco – SP, provável destino final da carga de drogas. O motorista não disse quanto ganharia pelo serviço e disse que falaria apenas em juízo.

Os policiais militares rodoviários tiveram que descarregar toda a carga para poder encontrar o fundo falso, que escondia mais de mil tabletes de maconha.

O autor recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde ficará a disposição da Justiça.