Publicado em 04/06/2020 às 17:39, Atualizado em 04/06/2020 às 21:45

Passageiro de ônibus que seguia com maconha para o Paraná foi preso pelo DOF em Itaquiraí

Da Redação, Ivi Hoje, FronteiraNews
Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem - quarta-feira, 03 -, um homem de 20 anos de idade que seguia com 23 quilos de maconha para Curitiba - PR.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem para fiscalização a um ônibus de passageiros, na Rodovia MS-295, zona rural do município de Iguatemi.

Os militares localizaram alguns volumes prensados do entorpecente na bagagem de mão do passageiro e em mais duas bolsas, que estavam no compartimento de bagagens. O homem disse que foi contratado para realizar o transporte até Curitiba.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.