Publicado em 07/05/2020 às 09:23, Atualizado em 07/05/2020 às 13:31

Oito traficantes que saíram de MS são presos em ação da PRF com helicóptero

Eles estavam em três carros e foram detidos no RS

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Droga foi apreendida. Imagem: (Divulgação/PRF)

Na tarde de quarta-feira (6), oito pessoas foram presas com um carregamento de maconha em Lajeado, no Rio Grande do Sul. O grupo foi detido em três carros, dois fazendo serviço de batedores e um transportando a droga, que saiu de Mato Grosso do Sul.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) receberam a informação do serviço de inteligência sobre o Fiesta vermelho, que seguia pela BR-386 e estaria carregado com droga. Os policiais, com apoio do helicóptero, passaram a monitorar a rodovia e conseguiram abordar o carro, ocupado por dois homens.

A carga de maconha estava esparramada pelo carro e em fardos no porta-malas. Os dois foram detidos em flagrante e outras equipes da PRF perceberam que um Gol e um Jetta faziam serviço de batedores para a dupla. Os carros também foram abordados e eram ocupados um por três homens e o outro por uma mulher e dois homens.

Os oito confessaram o tráfico e disseram que buscaram os 300 quilos de maconha em Mato Grosso do Sul e levariam até Porto Alegre. Todos foram detidos e levados para a delegacia por tráfico e associação para o tráfico de drogas.