Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 01:31

Musico transportando 800 quilos de droga em fundo falso de caminhonete F-350 é preso após abordagem

PGlmcmFtZSBpZD0iX2toOWhiYTBqZyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9hdjhfRTU3Z0VVcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Veja acima o momento da apreensão!

Em ação conjunta nesta sexta-feira (8), policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), encontraram mais de meia tonelada de droga escondida em fundo falso de veículo, em Amambai.

Cb image default
O autor de 37 anos que é músico foi preso em flagrante. Imagens: (Divulgação/PMRv)

O Portal Ivi Hoje teve acesso a informação de que o flagrante ocorreu por volta das 16h30min, quando as equipes da Base Operacional de Amambai e do BOPE, em ação de policiamento ostensivo preventivo e fiscalização de trânsito na rodovia MS 295, trecho compreendido entre os municípios de Iguatemi e Eldorado, realizaram a abordagem de um veículo Ford F350 com placas do MS.

Durante a entrevista, o condutor de 37 anos de idade que é musico demonstrou nervosismo, fornecendo respostas desencontradas aos policiais e em vistoria no veículo foi localizado um fundo falso, logo abaixo do assoalho do compartimento de cargas, com dezenas de tabletes de substância análoga a maconha.

Assista!

PGlmcmFtZSBpZD0iX3IwNnR1dmx0ZCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9KWmlUZ1BoN08tND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Indagado, o condutor afirmou que buscou o veículo preparado com a maconha em Amambai e receberia a quantia de R$ 10 mil reais para entrega-lo em Eldorado.

O veículo foi encaminhado à delegacia para a retirada da droga que, depois de pesada, totalizou oitocentos quilos de maconha, dividida em 1.150 tabletes.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o entorpecente e o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.