Publicado em 05/01/2020 às 17:51, Atualizado em 05/01/2020 às 21:55

Mulher é presa pedindo carona com mala cheia de maconha na BR-262

Em depoimento, afirmou que foi contratada por um presidiário de Dourados para levar a droga até Andradina

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Uma mulher de 27 anos foi presa pedindo carona com uma mala carregada de maconha em um posto de combustível na BR-262, região do Parque Residencial Maria Ap. Pedrossian, em Campo Grande. Para a polícia, ela afirmou ter sido contratada por um presidiário para levar a droga até Andradina (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram avisados por um motorista, que passava pela BR-262, sobre uma mulher pedindo carona em um posto de combustível da rodovia “em atitude suspeita”.

Os policiais foram ao posto e lá encontraram Jéssica Souza Gomes. Ela estava com uma mala rosa nas mãos e ficou visivelmente nervosa ao ver a viatura. Os militares se aproximaram e pediram para que ela mostrasse o que havia na bagagem. Sem ter como fugir do flagrante, a jovem confessou carregar tabletes de maconha.

Aos militares ela detalhou que tentava pegar carona até Andradina, no interior de São Paulo. Confessou ainda que pegou a droga atrás Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima de Campo Grande, com uma mulher desconhecida e que foi orientada a buscar o entorpecente por um presidiário de Dourados, conhecido como “Cowboy”.

Por telefone, o homem mandou que ela fosse a até a Máxima, pegasse a maconha e entregasse no interior de São Paulo. Pelo serviço receberia R$ 1,5 mil. Jéssica ainda relatou que já havia transportado droga em outras datas, e tinha o hábito de fazer a viagem de ônibus.

A droga apreendida pesou pouco mais de seis quilos. mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.