Publicado em 21/02/2020 às 14:26, Atualizado em 21/02/2020 às 20:32

Mulher é presa dentro de ônibus com 1 Kg. de cocaína com emblema dos Thundercats

Da Redação, Ivi Hoje, Dof/Sejusp
Cb image default
Embalagem presa à mulher tinha o emblema do seriado animado Thundercats. Foto: (DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta sexta-feira (21), uma mulher de 26 anos de idade por tráfico de drogas em Ponta Porã. A passageira de ônibus foi presa 1 quilo de cocaína durante a Operação Hórus no município de Ponta Porã

Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que seguia para Campo Grande, na rodovia MS-164, perto do Assentamento Itamaraty. A mulher, cuja identidade não foi revelada pelos policiais do DOF, tinha um volume prensado de cloridrato de cocaína, com peso total de 1 Kg. O material estava preso ao corpo dela e, a julgar pela marca na embalagem – o olho de Thundera, do seriado Thundercats – tinha endereço certo para entrega.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a mulher foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). A traficante admitiu que comprou o entorpecente de um homem, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ponta Porã e que revenderia a droga, em pequenas porções em Campo Grande, onde reside.

DÚVIDAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.