Publicado em: 31/08/2025

Mulher é agredida pelo ex com vários tapas no rosto após crise de ciúmes em Dourados

Além das agressões, acusado fez vários xingamentos e quebrou a porta da casa

Midiamax , Ari Theodoro
Cb image default

Uma mulher foi agredida com tapas no rosto pelo ex-companheiro em Dourados, neste sábado (30). O principal motivo seria uma crise de ciúme da ex-companheira. Além das agressões físicas, o acusado proferiu várias ofensas verbais, como: ‘você é uma m… não vai sair desse lixo e, ainda, ameaçou que ia fazer da vida dela um ‘inferno’. Após as agressões, o homem quebrou uma das portas da casa com chute e fugiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou até à casa do homem, que reside há apenas três quadras de distância da vítima. Ele foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde o caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e dano.

A mulher solicitou medidas protetivas de urgência e foi orientada sobre os procedimentos, como em casos de emergência, solicitar apoio da Polícia Militar no 190 ou da Guarda Municipal de Dourados no 199. Outra informação repassada à vítima foi para procurar a Defensoria Pública ou um advogado para tratar sobre a separação e divisão de bens (se houver), pensão e outros assuntos desse tipo da esfera cível.

A mulher também ficou ciente que a medida protetiva solicitada na Delegacia na hora do registro policial será encaminhada ao Poder Judiciário em até 48 horas. Depois de concedida, será informada pelo Oficial de Justiça sobre as proibições da lei, entre elas, que não deverá procurar o agressor e não manter contato com ele.