Publicado em 03/06/2020 às 13:51, Atualizado em 03/06/2020 às 17:57

Mocó com 1,7 Ton, de maconha em caminhão é localizado em Anaurilândia e Paranaense é preso

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta terça-feira (02), em Anaurilândia, 1.739,4 kg de maconha escondida em fundo falso de um caminhão baú, além de prender um paranaense de 49 anos por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu na MS-395, trecho entre Anaurilândia à Bataguassu, enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo na região. Ao dar ordem de parada ao caminhão baú Ford Cargo, com placas de Blumenau – SC, a equipe suspeitou da versão apresentada pelo condutor, que alegou estar fazendo uma mudança. Foi realizada uma busca minuciosa no veículo e em um fundo falso no baú, a equipe da PMRv logrou êxito em localizar diversos tabletes de maconha.

Questionado, o autor informou que buscou a droga em uma cidade próxima a Dourados, não sabendo informar o destino final da droga, pois seria informado ao longo do trajeto. Pelo serviço ele receberia a quantia de R$ 100 mil reais.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

Cb image default