Publicado em 04/03/2021 às 15:44, Atualizado em 04/03/2021 às 19:47

Jovem que seguia com maconha em ônibus para o Rio Grande do Sul foi preso pelo DOF

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Policiais do DOF prenderam, na manhã desta quinta-feira (04), um homem de 19 anos de idade que seguia de ônibus para a cidade de Santa Maria - RS, transportando 55 volumes prensados de maconha, com peso total de 33,9 quilos. Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Iguatemi.

Os militares abordaram um ônibus de passageiros que fazia o itinerário de Ponta Porã até Mundo Novo. Durante a vistoria no compartimento de bagagem, os policiais localizaram duas malas, de um dos passageiros, carregadas com o entorpecente.

O homem disse que foi contratado para pegar a droga próximo da cidade de Aral Moreira, para entregar na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.