Publicado em: 20/09/2025
Vítima foi socorrida em estado grave e autor, rapaz de 20 anos, preso ao confessar crime
Homem de 35 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo enteado em uma fazenda na área rural de Sonora. O autor, rapaz de 20 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime e alegou que a vítima tentava agredir a mãe dele durante uma bebedeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo gerente da fazenda por volta das 16h da sexta-feira (19). Por conta da gravidade da vítima, que estava com “lesões profundas e sangramento massivo”, os policiais pediram que uma equipe do hospital local também fosse até a propriedade com uma ambulância.
No trajeto, perto da fazenda, os policiais civis encontraram o rapaz andando de forma apressada e com a roupa suja de sangue. Ao ser abordado, ele contou ter esfaqueado o padrasto e foi preso. As equipes então chegaram ao local dos fatos; a vítima estava caída na varanda com dois cortes profundos.
Os outros funcionários da fazenda fizeram um torniquete para conter o sangramento. A equipe médica fez os procedimentos e colocou a vítima na ambulância. Em seguida, a equipe se deslocou com urgência para o hospital de Sonora. Os policiais permaneceram no local e testemunhas contaram que o homem passou o dia bebendo com a companheira, que comemorava o aniversário.
Em certo momento, o casal começou a brigar e o homem tentou agredir a companheira. Foi então que o filho da mulher pegou uma faca e golpeou a vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o objeto usado no crime não foi encontrado.