Publicado em 12/06/2019 às 00:47, Atualizado em 12/06/2019 às 04:51

Homem passando por dificuldade financeira é preso com 100 Kg de maconha que seria revendida em bairros da capital

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Policiais rodoviários realizavam fiscalização de rotina em frente a base operacional de Vista Alegre nesta terça-feira (11) quando por volta das 13:00 horas abordaram o veículo Fiat Siena com placas fixadas NRF-4692. Ao vistoriarem seu porta-malas foi localizado grande quantidade de maconha, que mais tarde pesadas totalizaram 100 Kg, que se encontravam divididas em 78 tabletes.

Indagado sobre os fatos, o autor W. A. R. de 25 anos, relatou ser morador em Campo Grande e que diante da dificuldade financeira que atravessa resolveu ir à Ponta Porã com intuito de comprar entorpecente e posteriormente revender a varejo nos bairros da capital sul-mato-grossense, visando, segundo relatos do autor, a venda na região da Vila Nhá Nhá, Aero Rancho e Guanandi II.

Cb image default

O autor ainda relatou que volta das 9h desta mesma terça-feira entregou o veículo que dirigia ao indivíduo de alcunha ”Bugre” no Posto Divisa na entrada de Ponta Porã, onde por volta das 12h retirou o veículo no mesmo local já com o entorpecente no porta-malas e que pela droga pagou a quantia de R$ 15 mil reais, sendo pago em espécie.

Diante dos fatos o veículo, o autor e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Policia em Maracaju para as providências cabíveis.

Disque 198 e fale com a PMR.