Publicado em: 02/10/2025

Homem é capturado após incendiar residência com três crianças dentro

Suspeito havia tentado matar a mulher, vítima registrou ao menos oito boletins de ocorrência contra o agressor, todos por lesão corporal e ameaça

DouradosNews,
Cb image default

Homem foi conduzido para o Garras - Crédito: Divulgação PCMS

Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (2/10), na zona rural de Sidrolândia após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele é acusado de incendiar uma residência com três crianças dentro, de 5, 6 e 10 anos de idade, em mais um episódio de violência contra sua convivente.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Segundo as investigações, o suspeito já havia tentado matar a mesma mulher em 2022. Desde 2019, a vítima registrou ao menos oito boletins de ocorrência contra o agressor, todos por lesão corporal e ameaça.

O histórico de violência do homem inclui ainda uma tentativa de homicídio contra um frequentador de bar, atacado com cinco facadas após, supostamente, beber um gole de cerveja de sua garrafa.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela condução das investigações.