Hilux roubada em São Paulo que seguia ao PY com placa falsa é recuperada e condutor preso

Cb image default

Policiais do DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde desta quarta-feira (29), uma camionete Toyota Hilux de cor prata, que seguia para o Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Tacuru.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 18 anos de idade, que disse ir visitar uma tia em Tacuru. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de roubo ocorrido no dia 03 de junho deste ano, na cidade de Guariba - SP. As placas afixadas na caminhonete, de Itápolis - SP eram falsas.

O homem mudou a versão e disse que foi contratado para pegar a caminhonete em Umuarama – PR, e entregá-la na cidade de Paranhos- MS. Havia um rádio de comunicação instalado e em condições de uso.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Tacuru, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.