Fria: mãe ligou para polícia logo após matar filho enforcado e não demonstrou arrependimento

Ela alegou que cometeu o crime porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa

Cb image default
Menino foi encontrado morto dentro da residência - Crédito: Gabriel Garcia/ TV Anhanguera

A mulher de 29 anos acusada de matar o filho, de apenas 6 anos, enforcado, ligou para a polícia logo após cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, ela alegou ter cometido o homicídio porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa. A vítima foi encontrada no quintal de casa, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado.

Ela foi presa na manhã da ultima quinta-feira. Fria, ela disse que agiu em um momento de ‘fúria’. Além disso, ela confessou o crime sem nenhum arrependimento.

A criança apresentava marcas de agressão e esganadura, conforme informações do site G1. Ainda segundo a polícia, logo após o crime, a mãe despiu o menino e ateou fogo às roupas dele. Em seguida, ela foi amamentar o outro filho, recém-nascido, na calçada, enquanto olhava as roupas em chamas. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.

A mulher foi autuada em flagrante pelo homicídio e encaminhada para o presídio de Santa Helena de Goiás. Ela também é acusada de matar outro filho, também pequeno, no ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.