Publicado em 25/05/2019 às 13:56, Atualizado em 24/08/2022 às 19:54

Ford Fusion com sinais identificadores adulterados é apreendido, dois suspeitos foram detidos em Vista Alegre

Da Redação Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Policiais Militares Rodoviários em policiamento e fiscalização na Rodovia MS-164 km na manhã de hoje – sábado, 25 – por volta das 730 horas, deram ordem de parada ao veículo Ford Fusion placas HDF-0576 que trafegava sentido Maracaju à Ponta Porã.

O veículo era conduzido por M. A. R. D. de 19 anos e tinha como passageiro V. R. S. de 43 anos que foram indagados sobre os motivos da viagem momento em que apresentaram nervosismo entraram em contradição nas versões informadas, razão que levou a equipe militar a efetuar uma vistoria minuciosa no veículo, bem como nos sinais identificadores do mesmo.

Checado nos bancos de dados oficiais observou-se que o número de motor (8R253346) presente no veículo Ford Fusion, placas HDF-0576 de Brasília/DF ano de fabricação 2006 pertence na verdade ao veículo Ford Fusion placas NKX-0470 de Goiânia/GO ano de fabricação 2008, porém ambos os veículos não possuem queixa de roubo ou furto.

Verificaram-se ainda nos documentos do veículo apresentado pelo condutor, que o item "Combustível" ao invés de descrever o tipo de combustível utilizado, apresentava a cor do veículo "Preta".

Confrontado com os fatos, o condutor relatou ter adquirido o veículo em Brasília/DF de um indivíduo chamado Josué, pela quantia de R$ 5 mil reais, e um aparelho de videogame e que viera do Distrito Federal juntamente com o passageiro até a região de Ponta Porã para uma festa, entretanto não soube informar sobre a data e local deste evento.

Ocupantes do veículo afirmaram desconhecer qualquer irregularidade do veículo, pelo que diante de todos os indícios, os indivíduos e veículo foram encaminhados à Delegacia de Policia de Maracaju, para as providências cabíveis.