Publicado em 15/05/2020 às 23:34, Atualizado em 16/05/2020 às 03:46

Em ocorrências simultâneas no mesmo local PMRv apreende mais de 860 kg de drogas em Maracajú

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Nesta sexta-feira (15) em Maracajú, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 860,5 kg de maconha em duas ocorrências simultâneas, onde um dos traficantes perdeu controle do veículo e se acidentou na rodovia.

A ação ocorreu na MS-164, quando em policiamento ostensivo, a equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat Argo com placas de Belo Horizonte - MG, que não foi obedecida, fugindo em alta velocidade.

Cb image default

Imediatamente a equipe iniciou um acompanhamento tático, que após alguns quilômetros, o veículo veio a perder o controle, capotando na via e espalhando diversos tabletes de maconha. A equipe dos bombeiros foi acionada para o resgate do autor, um mineiro de 24 anos.

Momento em que a equipe da policial abordou outro veículo que passava pelo local, um VW Gol, com placas de Abadia de Goiás – GO. No banco traseiro do veículo havia algo sendo coberto por um pano preto. Ao perguntar para o condutor do que se tratava, ele disse que se tratava de maconha. Os policiais então, deram voz de prisão ao autor de 36 anos.

De acordo com a nota foi apreendido ao todo, 777,3 kg de maconha e 83,2 kg de skank.

Diante dos fatos, o primeiro autor foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros, o segundo, juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.