Durante perseguição, carro com droga cai em ribanceira na MS-276

No início da noite desta terça-feira (31), por volta das 19h, a equipe de serviço da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, em Ivinhema, apreendeu 113 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada no porta-malas de um veiculo GM Vectra, com placas de Bauru (SP), conduzido por Mauro Policarpo, de 44 anos, e seria levada para a cidade de Andradina (SP).

Durante trabalho de rotina da PMR na rodovia MS-276, o condutor do carro desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido pelos militares. Em determinado momento, o automóvel saiu da pista e caiu em uma ribanceira existente às margens da pista.

Os policiais realizaram então a abordagem e localizaram a droga no interior do veículo, bem como efetuaram a prisão do acusado, que sofreu algumas escoriações decorrentes do acidente de trânsito. O veículo utilizado por ele ficou bastante danificado e foi removido do local com auxílio de um guincho.

Após os primeiros procedimentos, o acusado, a droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e colocados à disposição da Justiça. O condutor do veículo confessou que sabia da existência do produto ilícito e informou que receberia R$ 3 mil pelo transporte do entorpecente. (As informações são da PMR).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.