Dupla é presa após ‘mocó com drogas ser localizado em veículo guinchado que seguia para SP

Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 100 kg de drogas

Cb image default

Na tarde desta terça-feira (04) em Dourados, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 138 kg de maconha em compartimento oculto de veículo e prendeu dois homens por tráfico de drogas.

Apreensão ocorreu enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo na MS-162, entre o distrito de Itahum e Dourados.

Cb image default

Ao dar ordem de parada ao guincho, que transportava o veículo GM Monza, com placas de Auriflama – SP, com três ocupantes, os policiais suspeitaram do nervosismo apresentado pelos passageiros, responsáveis pelo veículo guinchado. Ao fazer uma busca minuciosa no veículo Monza, a equipe da PMR logrou êxito em localizar no porta-malas e no encosto do banco traseiros, um compartimento oculto com vários tabletes de maconha.

Ao serem questionados, os autores, dois homens de 43 e 48 anos, informaram aos policiais que seguiriam para Pitangueiras – SP, não revelando detalhes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas para a DEPAC Dourados.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.