Publicado em 13/05/2020 às 18:59, Atualizado em 13/05/2020 às 23:00

Dois veículos roubados que seguiam juntos para a fronteira são recuperados e condutores presos

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

Na tarde desta terça-feira (12) em Amambai, a Polícia Militar Rodoviária recuperou dois veículos com registro de roubo/furto em outro estado que seguiam em direção à fronteira com Paraguai.

O fato ocorreu quando a equipe realizava policiamento ostensivo na MS-289. Ao abordar os veículos Fiat Strada HD e Fiat Strada Adventure, ambos com placas do estado de Minas Gerais, que deslocavam em sentido à cidade de Coronel Sapucaia, os policiais obtiveram informações desencontradas de seus condutores, dois homens de 18 e 22 anos.

Os policiais então iniciaram uma busca minuciosa nos veículos, percebendo que seus chassis continham sinais de adulteração. Após checagem no sistema, foi descoberto que o veículo ostentavam placas falsas e que as verdadeiras possuíam registro de roubo/furto.

Os autores informaram que buscaram os veículos no estado de São Paulo e que receberiam R$ 1 mil reais pelo transporte até a fronteira.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.