DOF prende casal por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagens: (Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de sábado (12), por volta das 11:50 horas, um casal com 964 gramas de uma substância aparentando ser cocaína. Anderson Rezende Ernesto de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e responderá por falta de habilitação e Rosangela Garcia Gomes Pedroso de 44 anos, foi presa acusada de tráfico de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência, as prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-473. O condutor do veículo VW Gol de cor branca, com placas de Sertãozinho (SP), conduzido por Andreson que trafegava em alta velocidade em direção ao trevo de Bataguassu e não obedeceu a ordem de parada e seguiu, em alta velocidade, ainda quase atropelo um policial.

Em seguida, os policiais saíram em perseguição ao veículo, um dos agentes viu que algo foi jogado para fora do veículo. Na sequência, o carro parou e o condutor tentou fuga a pé, mas foi perseguido, contido e preso.

Ao retornar no local onde foi arremessado o objeto, os Dofianos encontraram 18 embalagens de balões (bexiga) com pasta base de cocaína.

Aos policiais Rosangela disse que foi Anderson que arremessou os objetos e que ela desconhecia o que era. Ao saber que se tratava de pasta base de cocaína, declarou estar surpresa e franqueou a ida da equipe em sua residência para constatar que não havia nada que pudesse envolvê-la ao fato, inclusive entregando as chaves da casa aos policiais. Ela declarou que na casa estaria o indivíduo de nome “Luciano” que estava morando no fundo do imóvel por favor do seu convivente Anderson.

Durante diligências na residência de Rosângela, localizada na rua Irmã Maria Rita Loureiro, bairro Argemiro Ortega, foi encontrado R$ 1.480 reais, três celulares smathpnones e um celular comum, dois sacos plásticos abertos (embalagens de balões) contendo diversos balões nas cores preta e vermelha, sendo o tipo de balão de cor vermelha igual ao utilizado na embalagem da pasta base.

Anderson disse à polícia que não era habilitado e que embalou a droga sozinho em sua casa e que recebeu a droga na terça-feira de um indivíduo de alcunha "Todo Torto" que utiliza um veículo Toyota/Corolla de cor cinza, que trouxe a droga de Campo Grande, entregando para ele em um trevo, com embalagem transparente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.