Publicado em 24/06/2020 às 19:47, Atualizado em 24/06/2020 às 23:52

Deu trinca – Onix e Uno carregados com mais de 600 quilos de droga é apreendido e autores presos, próximo à penitenciária

Da Redação, Ivi Hoje, DOF
Cb image default

O DOF (Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (24), dois veículos carregados com 631 quilos de maconha.

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização próximo à Penitenciária Estadual de Dourados – AGEPEN, próximo à saída para Campo Grande.

Os militares deram ordem de parada aos veículos Chevrolet Onix, de cor prata, e um Fiat Uno de cor branca. Durante a vistoria localizou-se 414 quilos de maconha no Onix, mais 8 quilos de skank. O Fiat Palio estava carregado com 217 quilos de maconha.

Cb image default

Os três homens presos disseram que foram contratados para pegar a droga no Paraguai e entregar no Estado do Mato Grosso. O veículo Onix seguia para Rondonópolis e o Fia Uno, para Cuiabá, estado do Mato Grosso.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.