Publicado em 14/10/2021 às 19:17, Atualizado em 14/10/2021 às 23:34

Condutor de caminhão baú não para em abordagem, inicia fuga e PMRv apreende 2 Ton, de drogas e recupera veículo

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default

A equipe da PMRv de Amambai apreendeu 2.135 quilos de maconha e 32 quilos de skank, ainda recuperou o Caminhão Bau/Kia, que transportava o ilícito.

Ação ocorreu na manhã de quarta-feira (13), quando os policiais realizavam fiscalização de rotina na MS-156, no trecho entre Amambai e Caarapó, quando foi dada ordem de parada a um veículo caminhão baú, porém o condutor não obedeceu, vindo a seguir fuga. Os policiais efetuou acompanhamento tático após alguns quilômetros o caminhão adentrou em uma estrada que da acesso a fazenda Imbu e condutor abandonou o veículo, tomando rumo ignorado. Apesar do esforço dos militares, o autor do delito não foi localizado.

Ao efetuarem vistoria no baú,  foram localizados centenas de tabletes de maconha, dispostos em vários fardos, além de vários fardos de skank, droga também conhecida como “supermaconha”.

A droga após pesada totalizou duas toneladas e cento e trinta e cinco quilogramas de maconha e trinta e dois quilos e meio de skank. Além da droga apreendida, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo ocorrido no Estado do Paraná.

A droga e o veículo foram entregues a Polícia Civil de Amambai para as providências. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Cb image default