Publicado em 16/02/2020 às 12:23, Atualizado em 16/02/2020 às 15:27

Cearense que ganharia R$ 10 mil entra em contradição e é flagrando transportando maconha ‘mocozada’ em veículo

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
PMRv apreendeu droga que seguia para o nordeste.

Durante a Operação Hórus a Polícia Militar Rodoviária prendeu, na noite deste sábado (15), na MS-162 em Sidrolândia, um cearense de 21 anos transportando 77 tabletes de maconha escondidos em baixo do banco do veículo.

Cb image default

A ação ocorreu, quando em policiamento ostensivo no trecho entre Maracajú à Sidrolândia, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo Fiat Tempra com placas de Sidrolândia. Durante abordagem, o condutor apresentou informações contraditórias acerca dos motivos de sua viagem.

A equipe então, diante das suspeitas, iniciou uma busca minuciosa no veículo, obtendo êxito em localizar em baixo dos bancos do passageiro, no encosto e nos forros laterais do porta malas, vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 67,8 kg da droga divididas em 77 tabletes.

O autor informou que foi contratado no estado do Ceará para buscar o veículo em Ponta Porã e retornar ao estado transportando a droga pelo valor de R$ 10 mil reais.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo entregue juntamente com o veículo e as drogas na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR