Publicado em: 17/05/2025
Jovem foi preso neste sábado após agredir a esposa, também de 20 anos, a vítima conseguiu interromper a agressão arranhando o suspeito no rosto
Um jovem de 20 anos foi preso na manhã deste sábado (17) após agredir a esposa grávida, também de 20 anos, durante uma discussão motivada por som alto no Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu interromper a agressão arranhando o suspeito no rosto.
O marido ligou o aparelho de som em alto volume para ouvir funk. A esposa reclamou e pediu para diminuir o volume, mas o suspeito se recusou. Irritada, a vítima desligou o aparelho retirando o cabo da tomada.
O rapaz se levantou e a agrediu usando o cabo. Os dois iniciaram uma luta e ele tentou enforcar a esposa. Nesse momento, ela o segurou pelo rosto e arranhou perto do olho direito.
A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, que conduziu ambos para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), na Casa da Mulher Brasileira, no Jardim Imá. Ela pediu medidas protetivas.
Porém, a jovem recusou escolta da Guarda Civil Metropolitana para retirar os pertences da casa. A equipe da Deam a convenceu a permanecer no abrigo público até o agendamento da busca dos pertences. Ela ainda foi orientada a dar andamento ao processo por violência doméstica contra o marido.
O homem permanece preso até a audiência de custódia. O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra mulher.