Publicado em 03/08/2020 às 12:06, Atualizado em 03/08/2020 às 15:08

Após disparos e ameaça, Polícia Militar apreende armas de fogo e prende autor de tráfico de drogas

Da Redação, Ivi Hoje, PM-MS
Cb image default

Na noite deste domingo (2), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos, no bairro Parque do Lageado, apreendendo com o mesmo duas armas de fogo e uma porção de 55 gramas de maconha.

A equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança, e no local indicado recebeu a informação de uma vítima de 27 anos, de que um homem havia ameaçado a ela e sua filha, sendo que em data anterior o mesmo teria efetuado disparos com um revólver a fim de intimidar outra vítima. A comunicante disse ainda que o autor comercializaria entorpecentes em sua residência.

Foi feito o deslocamento até o endereço do suspeito, que ao visualizar a aproximação da viatura tentou fugir, sendo localizado posteriormente sobre o telhado da casa. A guarnição solicitou então o apoio do Canil BP.Choque a fim de verificar se haveria drogas pelo local, sendo localizada a porção de maconha, uma espingarda, um revólver de calibre .38, além de duas balanças de precisão, um simulacro de pistola, e seis munições, sendo uma delas deflagrada.

Diante do fato o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Depac/ Cepol, para que fossem adotadas as deliberações pertinentes ao caso.