Publicado em: 08/02/2026
A vítima voltava para casa após ir a uma conveniência quando foi abordada pelos suspeitos
Adolescente de 15 anos foi estuprada dentro de uma caminhonete após ter sido raptada e dopada por dois homens na tarde deste ultimo sábado (7-2), em Anastácio, a 122 quilômetros de Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital da cidade. A equipe foi informada de que a adolescente havia dado entrada na unidade relatando abuso cometido por um homem, após ter sido rendida na via pública.
De acordo com o relato, por volta das 16h, a vítima havia ido a uma conveniência próxima de casa acompanhada de uma amiga. No retorno, seguiu sozinha para a própria residência. Quando ela passou por trás de um caminhão estacionado na rua, uma caminhonete prata parou à sua frente. Um homem desceu do veículo, colocou um pano sobre o rosto da adolescente e, após ela inalar um odor forte, ela ficou sem forças para reagir.
A vítima foi colocada no banco traseiro da caminhonete, onde estavam dois homens. Durante o deslocamento, nas proximidades da entrada do Bairro Cristo Rei, um dos suspeitos permaneceu com a adolescente no compartimento traseiro, dissolveu um comprimido em um líquido e a obrigou a ingerir a substância. Em seguida, ela ficou desorientada.
A ação durou cerca de 10 minutos e, após ser violentada, ela foi levada de volta às proximidades de sua casa, sendo deixada na calçada. Em seguida, a menina conseguiu entrar na residência e pediu ajuda aos seus pais, que a levaram ao hospital.
Conforme relato da menina, um dos suspeitos já teria ido até sua casa acompanhado de um amigo de seu pai para comprar uma faca artesanal.
Durante o atendimento da ocorrência, uma conselheira tutelar foi até o hospital e acionou um psicólogo para prestar atendimento especializado à vítima.
As roupas usadas pela vítima e o aparelho celular foram apreendidos. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.