Quatro ciganos são conduzidos pela Policia Militar à delegacia pelo crime de Descaminho

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Web)

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da rádio patrulha, conduziu quatro pessoas, sendo um deles menor em idade, até a delegacia na manhã de domingo (05) após serem flagrados tentando vender aparelhos celulares sem origem comprovada.

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que, os policiais receberam denúncia via central 190, de que indivíduos estavam vendendo celulares na rua da feira municipal. Ao chegar ao local e identificarem os suspeitos, a equipe policial indagou aos suspeitos onde conseguiram os produtos, e eles disseram que compraram no Paraguay porém não tinham a nota fiscal de origem. Cada aparelho estava sendo comercializado pelo valor de R$ 150,00.

Os suspeitos informaram ainda que são ciganos e estão em Nova Andradina desde semana passada, acampados em um terreno, próximo ao camelódromo municipal.

Foi encontrado na posse dos suspeitos 05 aparelhos de telefonia celular, que foram apresentados juntos com os indivíduos ao agente plantonista na Delegacia de Polícia Civil que procederá com as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.