Publicado em: 24/11/2025

Perseguição policial termina com motociclista preso com cocaína em Nova Andradina

Além da droga, os policiais constataram adulteração dos números de chassi e do motor da motocicleta, que possivelmente foi furtada

Midiamax, Mariana Pesquero
Cb image default
Os policiais cercaram toda a quadra, e encontraram o suspeito escondido entre madeiras. 

Um homem de 26 anos foi preso durante perseguição policial que resultou na apreensão de porções de cocaína e de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, no sábado (22), no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

O suspeito fugiu em uma moto Honda/CG Titan, de cor prata, perdeu o controle da direção e caiu, mas tentou escapar a pé até finalmente ser capturado. Com o autor estavam 10 porções de cocaína. Além disso, durante a checagem da motocicleta, policiais constataram adulteração dos números de chassi e do motor, o que indica que o veículo foi possivelmente roubado ou furtado.

O rapaz saía de uma residência no cruzamento das ruas Joaquim Sampaio Neto e Santa Catarina, área conhecida como ponto de venda de drogas na cidade, quando viu os policiais e partiu de forma abrupta. Ele recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e fugiu, o que iniciou a uma intensa perseguição.

A fuga que se estendeu por vários bairros da cidade, até região central, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Segundo os policiais, a perseguição colocou em risco transeuntes e a própria equipe. A situação só terminou quando o motociclista perdeu o controle da direção e caiu. Ainda assim, ele tentou escapar a pé e pulou o muro de uma residência na avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Durval Andrade Filho.

Os policiais cercaram toda a quadra, e encontraram o suspeito escondido entre madeiras. Com ele estava um saco plástico contendo 10 porções de cocaína, já embaladas para venda. O homem apresentava diversas escoriações provocadas pela queda da motocicleta, e foi levado ao Pronto-Socorro. Posteriormente, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, segundo o Jornal da Nova.