Publicado em: 19/10/2025
No golpe a vítima perdeu mais de sete mil reais
Mais uma vítima para a estatística. Moradora de Nova Andradina, de 53 anos, registrou neste sábado, dia 18, na Delegacia de polícia Civil, que foi vítima de um Estelionato. Para a Polícia, a comunicante relatou que foi contatada por uma pessoa que se passava por seu gerente do Banco do Bradesco e conversou via aparelho de celular.
Durante a conversa, o suposto gerente teria solicitado que a vítima fizesse uma simulação pois alegava que a conta dela estava bloqueada, no entanto, após ter atendido tais orientações, a vítima, desconfiou que se tratava de um golpe, sendo assim , deslocou-se até a agência do Banco Bradesco e ao retirar o extrato bancário, constatou que havia sido feito um empréstimo de R$ 9,5 mil reais e na sequência uma transferência de R$ 7.990 mil reais transferido via Pix para a conta de uma mulher.
No depoimento feito na delegacia, a vítima disseque não solicitou o empréstimo e não conhece a referida pessoa para o dinheiro foi transferido. Com informações da ocorrência 2033-2025.