Publicado em: 14/12/2025

Mulher é presa ao tentar matar ex-companheiro esfaqueado durante briga em Nova Andradina

Ela admitiu a agressão e justificou que já foi agredida outras vezes pelo ex

Midiamax, Lívia Bezerra
Cb image default
Ela foi presa em flagrante, mas tentou se desvencilhar das algemas e ainda resistiu à prisão.

Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante após tentar matar o ex-companheiro, de 47, na Vila Operária, no município de Nova Andradina, na manhã de sábado (13).

Na ocasião, o homem disse que estava fazendo almoço em casa, quando a mulher teria invadido o imóvel com duas facas e ameaçou matá-lo. O casal entrou em luta corporal, momento em que o homem conseguiu tirar uma das facas da mão da ex, mas sofreu um corte no ombro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

À polícia, o homem contou que o casal conviveu por cerca de um ano e terminou o relacionamento há seis meses, alegando que a mulher não aceita o término e tenta reatar o relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, chegando ao endereço, os policiais se depararam com a mulher correndo pela Rua Santa Lúcia e jogando um objeto em um terreno baldio. Então, ela foi abordada pelos militares, ocasião em que relatou uma briga com o ex e admitiu ter tentado esfaqueá-lo, pois revelou que o homem já a havia agredido anteriormente.

Após a tentativa de homicídio, a mulher afirmou ter jogado a faca no terreno baldio, e o objeto foi apreendido. Ela foi presa em flagrante, mas tentou se desvencilhar das algemas e ainda resistiu à prisão. Na delegacia, a mulher pediu medidas protetivas.