Publicado em 14/04/2019 às 21:58, Atualizado em 27/08/2022 às 20:13

Foragidos da justiça são presos pela Policia Militar em Nova Andradina

Da Redação, Ivi Hoje, 8ºBPM
Cb image default

A Polícia Militar através de sua equipe de rádio patrulha e da equipe Rocam do Batalhão de Choque cumpriram dois mandados de prisão em Nova Andradina, na sexta-feira (12).

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado na parte da tarde feito pelo Bairro Durval Andrade Filho, na Rua Junichi Nakamura, os policiais militares avistaram uma mulher de 28 anos já conhecida no meio policial por possuir várias prisões em flagrante, e decidiram abordá-la para consulta de sua situação perante a justiça. Após checagem via sistema oficial foi verificado que em seu desfavor constava um mandado de prisão para ser cumprido.

Já no período noturno, a equipe de motocicletas com policiais militares do Batalhão de Choque que vieram reforçar o policiamento em virtude da realização do encontro de motociclistas, realizavam rondas ostensivas na Rua Mario Lopes Beira, quando avistaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita e após abordá-lo e checarem seus documentos no sistema policial, foi constatado um mandado de busca e apreensão contra o jovem.

Os procurados foram conduzidos para a delegacia de polícia, e entregues a autoridade policial judiciária, aonde aguardarão manifestação da justiça estadual.