Publicado em 29/11/2019 às 14:38, Atualizado em 15/08/2022 às 01:08

Dupla de traficantes é presa pela Força Tática na ''Morada do Sol''

Drogas e dinheiro foram apreendidos com os criminosos

Da Redação, Ivi Hoje,

A Força Tática da Polícia Militar em Nova Andradina, prendeu dois jovens por tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (28), em um bar na avenida Eulenir de Oliveira Lima, no bairro Durval Andrade Filho, popular Morada do Sol.

Conforme a ocorrência, por volta das 22h20 a equipe realizava patrulhamento e abordou os dois suspeitos na conveniência, momento em que um deles veio a jogar um invólucro no chão próximo a mesa de sinuca e o outro, após solicitado que saísse para fora do estabelecimento comercial, deixou um invólucro plástico de cor verde escondido em cima da mesa de sinuca, fato este observado pela equipe policial.

Foi procedido a busca pessoal nos envolvidos, encontrado apenas R$ 50 e R$ 79 respectivamente e, realizada a vistoria no perímetro foi localizado um invólucro próximo a mesa de sinuca contendo em seu interior 16 pinos de cocaína, e outra muca envolto a uma sacola verde contendo 11 paradinhas de crack, que estavam em cima da mesa de sinuca.

Questionados, ambos acabaram assumindo a posse das drogas, porém não quiseram declarar sobre a origem.

Um deles acabou informando os locais onde escondiam o resto dos entorpecentes, e os policiais encontraram dois grandes invólucros de cocaína, além de outro invólucro maior contendo 25 pinos de cocaína.

No segundo local informado foi localizado cinco pedras brutas de crack, além de um invólucro contendo em seu interior 20 paradinhas de crack.

A dupla presa foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil junto com as drogas.

Cb image default
Dinheiro proveniente do tráfico e droga foram apreendidos. Imagens: (Jornal da Nova)