Surfista pede namorada em casamento em cima da prancha e perde o anel no mar

O casal pratica o esporte de forma amadora

Cb image default
Foto: (Reprodução/ Instagram)

Quase todo pedido de casamento é inesquecível, mas o de Christopher Garth para sua namorada Lauren Oiye ficará na memória por um detalhe trágico. O rapaz decidiu pedir a amada enquanto os dois estavam surfando e após o pedido ele acabou perdendo a aliança em alto mar.

O casal se conheceu por causa do surfe e desde então praticam juntos de forma amadora o esporte. Mesmo sem o anel nas mãos, Lauren afirmou que o noivado continua valendo.

Em entrevista ao jornal britânico, The Sun, ela comentou que percebeu que o noivo ficou abalado por perder o anel. “Quando Chris percebeu que o anel estava perdido no oceano, ele ficou visivelmente chateado, mas eu tive um momento de clareza e disse a ele que o anel não está perdido no oceano”.

Após um semana do trágico pedido, Christopher resolveu fazer uma nova tentativa de noivado. Na segunda vez o rapaz escolheu um local em terra firme e garantiu que a aliança fosse entregue a Lauren.

Mas o casal de surfistas fez uma encenação do primeiro pedido de casamento, desta vez apenas cenográfico, para guardar na memória. “Obrigado do fundo de nossos corações e das profundezas do fundo do oceano por recriar esta manhã e esses momentos para nós! São lembranças e histórias que poderemos transmitir às nossas futuras gerações”, escreveu Lauren nas redes sociais.

✨ ✨✨ @chrisberinger, this video is everything! Brilliant and beautiful! • •• Thank you from the bottoms of our hearts and the depths of the ocean floor for recreating this morning and these moments for us! These are memories and stories we will be able to pass down onto our future generations!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.