Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 01:40

Para economizar em casamento, noiva toma medida drástica: não servir comida

Cb image default

Organizar o casamento dos sonhos geralmente exige um bom investimento. E uma noiva, que não foi identificada, decidiu tomar uma medida um tanto quanto drástica para reduzir os gastos com o grande dia. Ela pretende não servir nenhuma comida aos convidados.

O caso foi compartilhado por uma das madrinhas da noiva em um grupo no Facebook sobre casamento e logo deu o que falar. A tal madrinha, que também não foi identificada, está indignada com a decisão dos noivos e resolveu pedir ajuda online. Veja os detalhes da história

No post na rede social, a madrinha diz que conhece a noiva há 10 anos e que ela e o futuro marido querem uma união ao ar livre, com um clima relaxado, em uma grande propriedade. A ideia é incluir diversos itens feitos à mão e até uma fogueira. "Vai ser super fofo", escreve a madrinha .

Até então, tudo parecia ótimo. O problema vem a seguir. A mulher fala que, para cortar gastos, os noivos decidiram não servir nenhum tipo de comida no grande dia. "Como assim? Será um evento de um dia inteiro, indo até a noite, e não terá comida ", fala a madrinha bastante indignada.

Ela continua o post, dando uma ideia inusitada: "Vou acabar pedindo uma pizza para mim, para o meu parceiro e para alguns amigos".

"Vai acabar sendo uma bagunça", prevê a mulher, que pede ajuda: "Como madrinha, devo dizer alguma coisa? É normal cortar isso [a comida] para economizar?". Ela ainda questiona se está ou não exagerando ao achar que ter um serviço de buffet e comida é algo importante para o evento.

Outro ainda dá uma solução: "Por que não pedir para algumas pessoas preparem pratos frios, tipo saladas, e levem para o casamento? Não gastaria muito e as pessoas não passariam fome"

A atitude dos noivos também foi apontada como falta de educação. "Já que vai durar o dia inteiro, é muito rude com os convidados não servir nada", comenta mais um internauta.

Nos comentários, segundo o jornal The Sun , os participantes do grupo também se mostraram indignados. "Se você fará um evento de um dia inteiro, comida não é algo opcional", escreve um. "Se você não pode pagar para que todos tenham comida, então convide menos pessoas ou faça um evento menor e mais curto", sugere outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.